Teste de controle eletrônico de frequência para servidor técnico tem início hoje (2)

Data de publicação: 2 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

Tem início nesta segunda-feira (2) o período de teste do controle eletrônico de frequência para os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará. O processo, realizado através de parceria entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), segue até o final de outubro.

A partir do primeiro dia útil do mês, os servidores poderão acessar o sistema SI3 para registrar a frequência, confirmando entrada no início do expediente, saída e retorno no horário de almoço e saída no fim do expediente. Confira o passo a passo.

Durante o período de teste, a folha de registro de frequência dos servidores deve continuar a ser assinada manualmente.

CRONOGRAMA – O cronograma de implantação do sistema de controle eletrônico de frequência para os servidores técnico-administrativos da UFC foi elaborado em cumprimento ao que determina o Decreto nº 1.867/96 e conforme exigência dos órgãos de controle externo.

Depois da realização de teste com servidores da Progep e dos campi de Sobral e Russas em agosto, o processo será ampliado a todas as unidades da UFC em outubro. A implantação definitiva ocorrerá a partir de 1º de novembro.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) – fone: 85 3366 7403 / e-mail: esau.neto@ufc.br