Reunião no Labomar com a PROGEP sobre o ponto eletrônico

Data de publicação: 17 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

Na manhã do dia 16 de agosto de 2017, a convite da Prof.ª Ozilea Menezes, diretora do Labomar, a Prof.ª Marilene Soares, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UFC, juntamente com sua equipe, esteve presente ao Labomar para esclarecer as dúvidas dos servidores técnico-administrativos sobre o controle eletrônico de frequência.

O Diretor da Divisão de Sistemas de Informação da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI-UFC), Luís César Vasconcelos, responsável pelo desenvolvimento da nova funcionalidade, acompanhou a Prof.ª Marilene na visita para demonstrar como funcionará a ferramenta.

De acordo com o cronograma divulgado pela Prof.ª Marilene Soares, a implantação do controle eletrônico de frequência se efetivará no dia 01 de novembro de 2017.

O cronograma completo de implantação pode ser consultado acessando o link http://www.progep.ufc.br/images/arquivos/ponto_eletronico/cronograma_controle_frequencia.pdf

Progep_Ponto_2

Progep_ponto_3