Processo seletivo CEMP 2019.1

Data de publicação: 9 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

Olá, caro(a) estudante da UFC!

Já pensou em viver uma experiência para você crescer tanto pessoalmente quanto profissionalmente? Já imaginou ter contatos e aprendizados com empreendedores e importantes instituições do ecossistema empreendedor local, nacional e internacional?

Bem, 2019 está apenas começando, mas que tal já iniciar o ano se desafiando?

Se suas respostas forem ’sim’, aproveite! Estamos dando início ao PROCESSO SELETIVO 2019.1 de novos membros para o programa de extensão Centro de Empreendedorismo (CEMP UFC)!

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas por formulário eletrônico (http://bit.ly/psCEMP2019) entre 1 e 20 de janeiro.

Para dirimir quaisquer dúvidas, entre em contato com cemp@ufc.br / @cempufc (Instagram).

Participe e divulgue aos(às) colegas!