PRAE divulga aditivos aos editais de auxílio emergencial e auxílio-creche, com novas datas para maio

Data de publicação: 3 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará publicou, em seu site, aditivos aos editais de auxílio emergencial (Edital nº 01/2017/PRAE/UFC) e de auxílio-creche (Edital nº 02/2017/PRAE/UFC). Os aditivos alteram os cronogramas de solicitação dos benefícios no mês de maio.

O auxílio emergencial é destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada. Já o auxílio-creche é voltado para estudantes matriculadas(os) que frequentem regularmente um dos cursos presenciais de graduação da UFC e coabitem – com posse de guarda – com filhas(os) em idade entre 6 meses e 48 meses completos.

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC – fone: 85 3366 7446

Fonte: Portal UFC