Palestra “Lei da Biodiversidade: Lei nº 13.123/15 e Decreto nº 8.772/16 e SISGEN (Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado)”

Data de publicação: 20 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

Convidamos todos os servidores professores e técnico-administrativos do Instituto do Ciências do Mar que desenvolvem pesquisas com acesso ao patrimônio genético ou ao conhecimento tradicional associado para uma discussão sobre a Lei da Biodiversidade e do SISGEN e seus impactos sobre o desenvolvimento da pesquisa.

A palestra será ministrada por Rúlio Rocha, Tecnólogo em Biotecnologia na Comissão Interna de Biossegurança (CIBio) e doutorando do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Médica da UFC, além de assessor do Comitê Interno de Biodiversidade.

Data e hora: 09/10/2018 às 14hs

Local: Auditório do Labomar