I Semana do Labomar – 06 a 12 de Junho

Data de publicação: 23 de abril de 2018. Categoria: Notícias

Vem novidades por ai! Nos dias 06 a 13 de junho o Labomar realizará sua I semana de pesquisa, ensino e extensão. Os eventos já conhecidos por nós, a “Semana de Ciências do Mar (SCM) ” que este ano está em sua IX edição, a “Semana de Ciências Ambientais” em sua V edição, e o nosso evento mais jovem, o Seminário em Ciências Marinhas Tropicias em sua segunda edição, estarão juntos na “I Semana do Labomar”. Achou pouco? pois tem mais! Tudo isso estará integrado na II semana do mar (SEMAR) que acontece no Iate Clube entre os dias 08 a 13 de Junho. Acompanha a gente aqui e você ficará por dentro de tudo. A programação de todos os eventos será divulgada em breve por aqui e no site do Labomar, canais oficiais de informação. Embora todos 3 eventos aconteçam de forma articulada, a organização de cada um ficará na responsabilidade de seus idealizadores, ou seja, para conferir a programação completa e participar da programação de cada evento, você deverá entrar em contato com:

– > PET Oceanografia (IX SCM) :
petoceanografiaufc@gmail.com

– > C.A CAMB (V SCA) :
vsemanacamb@gmail.com

– > Comissão Organizadora II SCMT:*
seminarioppgcmt@gmail.com

*O II SCMT – II Seminário em Ciências Marinhas Tropicais, é um seminário interno e todos os trabalhos que serão apresentados são dos alunos que cursam a disciplina no programa de pós graduação do Labomar. As inscrições estão abertas e já podem ser realizadas via formulário do google no link : https://goo.gl/forms/tKxihwSUjXt0p9iB2

A programação será divulgada em breve e todo mundo do nosso querido Labomar já está mais do que convidado. Vamos juntos fazer desta semana a primeira de muitas outras.