Nota de esclarecimento sobre funcionamento da UFC em dias de jogos do Brasil na Copa

Data de publicação: 25 de junho de 2018. Categoria: Notícias

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, divulga nota de esclarecimento acerca do horário de expediente na UFC em dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Segundo a nota, a UFC não recebeu, até o presente momento, qualquer comunicado acerca de alteração da Portaria 143, de 1º de junho de 2018, publicada pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG).

Ainda assim, visando o melhor funcionamento da Universidade, recomenda-se aos dirigentes de unidades acadêmicas e administrativas da UFC que definam o padrão de funcionamento de sua unidade, “garantindo, desde que possível, nos horários dos jogos, o acesso ao trabalho de servidores que assim o desejarem”.

A reposição de horas não trabalhadas pelos demais servidores deverá ser realizada como previsto na portaria citada.

Confira a nota na íntegra.

Fonte: Gabinete do Reitor – fone: 85 3366 7338

Publicação original: http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2018/11424-nota-de-esclarecimento-sobre-funcionamento-da-ufc-em-dias-de-jogos-do-brasil-na-copa