Labomar recebe Secretário da SEAPA e Chefe da Divisão Técnico-Ambiental do IBAMA-CE

Data de publicação: 6 de junho de 2018. Categoria: Notícias

Nesta quarta-feira (6), aconteceu mais uma reunião do grupo de Estudos sobre o Atum. Os presentes na reunião discutiram os desdobramentos do Seminário do Atum que aconteceu no dia 26 de maio na Sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC. O seminário é uma parceria do Labomar, IBAMA, SEAPA e SINDIFRIOS que visa desenvolver a pesca do atum no Estado do Ceará e combater a pesca ilegal. Na ocasião estiveram presentes:

Euvaldo Bringel Olinda, Secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Ceará – SEAPA;
Miller Holanda Câmara, Chefe da Divisão Técnico-Ambiental do IBAMA-CE;
Julianna Albuquerque Martins, Coordenadora de Desenvolvimento da Pesca da SEAPA-CE;

Profa. Dra. Maria Ozilea Menezes, Diretora do Instituto de Ciências do Mar;
Profa. Dra. Lidriana Pinheiro, Vice-Diretora do Instituto de Ciências do Mar;
Prof. Dr. Raul Izquierdo;
Profa. Dra. Caroline Vieira Feitosa;
Maria Odete Ximenes Carvalho, Téc. Administrativa;
João Mafaldo, Téc. em Assuntos Educacionais e
Ricardo Camurça, Técnico Administrativo.