Já está disponível o Volume 50, número 2, dos Arquivos de Ciências do Mar

Data de publicação: 24 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias

Apresentamos à comunidade científica o segundo número do volume 50 dos Arquivos de Ciências do Mar. Estamos dando continuidade aos esforços de tornar nossa editoração cada vez mais eficiente e confiável, assim, algumas alterações nas normas para elaboração dos manuscritos foram realizadas. Recomendamos aos autores que as leiam com atenção. Este volume apresenta um importante levantamento das espécies de peixes descritas pelo Dr. Fernando Cervigón-Marcos, ictiólogo espanhol que muito contribuiu para o conhecimento da fauna venezuelana e que faleceu em maio de 2017. O volume 50.2 apresenta 7 artigos científicos, 1 revisão de literatura e 4 notas científicas de diversas áreas das ciências marinhas. Agradecemos a todos os autores que nos confiaram a missão de divulgar os resultados de suas pesquisas, assim, como aos anônimos revisores dos manuscritos pelas importantes correções e sugestões. Estas contribuições só engrandecem os Arquivos de Ciências do Mar.

Boa leitura!

Cristina de Almeida Rocha-Barreira
Editora-Chefe dos Arquivos de Ciências do Mar

revista Volume 50, número 2