[RESULTADO FINAL] – EDITAL DE MONITORIA REMUNERADA EM PROJETOS DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE OCEANOGRAFIA

Data de publicação: 28 de março de 2019. Categoria: Notícias

28/03/2019 – RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITORIA REMUNERADA EM PROJETOS DE GRADUAÇÃO – CURSO DE OCEANOGRAFIA – LABOMAR/UFC.

A Coordenação do Curso de Oceanografia informa que a discente Giulia Filgueiras Carvalho de Freitas – matrícula 427428, foi selecionada para a vaga de Monitoria em Projetos de Graduação do Curso de Oceanografia.

PODERÃO CONCORRER: Podem se inscrever alunos dos cursos de Graduação em Oceanografia, Ciências Ambientais, Jornalismo, Publicidade, Pedagogia, da Universidade Federal do Ceara, que dominem o uso de ferramentas computacionais, planilhas eletrônicas, mídias digitais e tabulação de dados.

INSCRIÇÕES: Até dia 25/03/19, na Secretaria do Curso de Oceanografia, situada na rua Júlio Ibiapina 222, no horário de 08:30 às 11:30h e 14:00 às 16:00h

VALOR DA BOLSA: 400,00 (quatrocentos reais).

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 12 horas semanais.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

1. Avaliação de Histórico Escolar e Curriculum Vitae;
  2. Entrevista;
  3. Plano de Trabalho.

Desejável ser a partir do 4º semestre.

DA ENTREVISTA: Dia 27/03/2019, às 15h00h, na sala do coordenador, terceiro andar do prédio didático situado na Rua Júlio Ibiapina, 222.

O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR NO ATO DA INSCRIÇÃO:

1. Histórico Escolar atualizado;
  2. Curriculum Vitae resumido com os documentos comprobatórios (cópia);
  3. Ficha de inscrição (Anexo I do Edital).