III Seminário de Ciências Marinhas Tropicais

Data de publicação: 6 de maio de 2019. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais (PPGCMT) torna pública as normas relativas ao envio de trabalhos no III Seminário de Ciências Marinhas Tropicais, que será realizado no período de 06 e 07 de junho de 2019. O III Seminário de Ciências Marinhas Tropicais do LABOMAR tem como objetivo principal divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos discentes da pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais e da graduação dos cursos de Oceanografia e Ciências Ambientais, bem como proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR).

Período para a submissão dos resumos: 06/05/2019 a 17/05/2019.

Edital: edital-iii-seminário-ppgcmt
Template: anexo-b-template
Link do formulário de inscrição de submissão de trabalhos: https://forms.gle/TWJAk9FhTVffVCF9A
Link do formulário de inscrição de ouvintes: fomulário Ouvintes