[Inscrições Prorrogadas] II SCMT – Seminário em Ciências Marinhas Tropicais

23 de Abril de 2018

O Programa de Pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais (PPGCMT) torna pública A PRORROGAÇÃO para o dia 19 de maio de 2018 (Sábado), do prazo limite para envio eletrônico de trabalhos para o II Seminário em Ciências Marinhas Tropicais, bem como para o envio das fotografias no II Concurso de Fotografias do Labomar, que serão realizados no período de 11 e 12 de junho de 2018.

Edital:  edital-de-prorrogacao

II SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS MARINHAS TROPICAIS

Fazendo parte da I Semana do Labomar, ocorrerá entre os dias 11 e 12 de Junho o II Seminário de Ciências Marinhas Tropicais. Será uma oportunidade para os alunos de pós-graduação e graduação do Labomar apresentarem para a comunidade acadêmica o desenvolvimento de suas pesquisas. Poderão inscrever trabalhos os alunos de pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais regularmente matriculados na disciplina de “Seminários de Projetos em Ciências Marinhas Tropicais”, bem como alunos de graduação em Oceanografia e Ciências Ambientais com matrícula regular na UFC. Para saber mais sobre as modalidades e critérios para a inscrição basta consulta o Edital que segue logo abaixo, bem como o Template para a submissão de resumos (Anexo B) e o formulário para a submissão dos trabalhos.

Formulário de submissão de resumos: Formulário >>

Edital de submissão de trabalhos: edital-ii-seminario-ppgcmt

Template dos resumos: anexo-b-template-para-a-elaboracao-de-resumos

II CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Este ano, teremos uma novidade no concurso de Fotografia. Poderão participar os discentes dos cursos de graduação em Ciências Ambientais e Oceanografia da UFC, os discentes do PPGCMT, além dos servidores (professores e técnicos-administrativos) do Labomar. O tema do concurso de fotografia será: “FORTALEZA E O MAR”.

Edital do II Concurso de Fotografias: edital-ii-concurso-de-fotografias

Para os interessados em participar do evento como ouvinte (que não apresentarão trabalhos), segue o link com o formulário para a inscrição. Lembrando que o acompanhamento do evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e certificará os ouvintes que estiverem presentes aos os dois dias de evento (totalizando 16 horas).

Formulário de inscrição de ouvintes: Formulário Ouvintes >>

ATENÇÃO! O prazo para a submissão de trabalhos, envio de fotografias e inscrição como ouvinte é até o dia 12 de Maio.