I Semana do Labomar [Relação dos trabalhos deferidos]

Data de publicação: 23 de abril de 2018. Categoria: Notícias

Programação completa:

No link abaixo você poderá conferir a programação completa de nosso evento. O link direciona para uma planilha que está com as células de diferentes cores que se você observar na parte esquerda superior de cada aba da planilha, você encontrará uma legenda para cada cor. A programação informada pode sofrer alguma alteração até o dia do evento.

Programação completa >>>

• 29.05.18 – Relação de trabalhos deferidos

Inscrições deferidas – Comunicação Oral

Na Comunicação Oral cada candidato disporá de 10 minutos para apresentação do trabalho, sendo reservado a posteriori 5 minutos para arguição.
Serão disponibilizados para a apresentação os seguintes recursos: videoprojetor, e computador com entrada USB.
As apresentações deverão ser gravadas em pen drive nos formatos .ppt, .pptx ou .pdf e serem disponibilizados ao secretário da seção com antecedência
mínima de 20 minutos ao horário de início da mesma. O autor pode optar em usar seu próprio computador, mas problemas técnicos de configuração,
adaptadores adequados serão de responsabilidade do autor e os possíveis atrasos serão contados como tempo de apresentação.

Comunicacões orais – Inscricões deferidas>>>

Local de apresentação: Iate Clube

Inscrições deferidas – Banners

Para facilitar a logística de exposição dos trabalhos, solicitamos que os autores entreguem os banners impressos na sala do PET – Oceanografia, até o dia 07 de Junho, às 17h. No dia marcado para a exposição dos trabalhos, os petianos levarão os banners ao local do evento (Iate Clube) no início da manhã para a auto-exposição ao longo de todo o dia. A apresentação dos banners pelos autores e a avaliação dos mesmos ocorrerá a partir das 17h, conforme distribuição apresentada nos quadros a seguir.

Banners – Inscricões deferidas >>

Local de apresentação: Iate Clube

• 23.04.18 – Edital de Prorrogação

O Programa de Pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais (PPGCMT) torna pública A PRORROGAÇÃO para o dia 19 de maio de 2018 (Sábado), do prazo limite para envio eletrônico de trabalhos para o II Seminário em Ciências Marinhas Tropicais, bem como para o envio das fotografias no II Concurso de Fotografias do Labomar, que serão realizados no período de 11 e 12 de junho de 2018.

Edital:  edital-de-prorrogacao

*****************************************************************************************************************************************************

II SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS MARINHAS TROPICAIS

Fazendo parte da I Semana do Labomar, ocorrerá entre os dias 11 e 12 de Junho o II Seminário de Ciências Marinhas Tropicais. Será uma oportunidade para os alunos de pós-graduação e graduação do Labomar apresentarem para a comunidade acadêmica o desenvolvimento de suas pesquisas. Poderão inscrever trabalhos os alunos de pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais regularmente matriculados na disciplina de “Seminários de Projetos em Ciências Marinhas Tropicais”, bem como alunos de graduação em Oceanografia e Ciências Ambientais com matrícula regular na UFC. Para saber mais sobre as modalidades e critérios para a inscrição basta consulta o Edital que segue logo abaixo, bem como o Template para a submissão de resumos (Anexo B) e o formulário para a submissão dos trabalhos.

Formulário de submissão de resumos: Formulário >>

Edital de submissão de trabalhos: edital-ii-seminario-ppgcmt

Template dos resumos: anexo-b-template-para-a-elaboracao-de-resumos

II CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Este ano, teremos uma novidade no concurso de Fotografia. Poderão participar os discentes dos cursos de graduação em Ciências Ambientais e Oceanografia da UFC, os discentes do PPGCMT, além dos servidores (professores e técnicos-administrativos) do Labomar. O tema do concurso de fotografia será: “FORTALEZA E O MAR”.

Edital do II Concurso de Fotografias: edital-ii-concurso-de-fotografias

Para os interessados em participar do evento como ouvinte (que não apresentarão trabalhos), segue o link com o formulário para a inscrição. Lembrando que o acompanhamento do evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e certificará os ouvintes que estiverem presentes aos os dois dias de evento (totalizando 16 horas).

Formulário de inscrição de ouvintes: Formulário Ouvintes >>

ATENÇÃO! O prazo para a submissão de trabalhos, envio de fotografias e inscrição como ouvinte é até o dia 12 de Maio.