Funcionamento do Restaurante Universitário durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

13 de junho de 2018

Divulgamos o seguinte informativo a respeito do funcionamento do Restaurante Universitário durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

A Coordenação do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Ceará informa que o refeitório do LABOMAR funcionará da seguinte forma:

• Nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã o Refeitório NÃO funcionará.
  • Nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o Refeitório funcionará com a distribuição do almoço em horário diferenciado (10:30h às 12:30h).

Sem mais para o momento, nos colocamos à inteira disposição para os esclarecimentos adicionas que porventura se façam necessários.

Termos: