Edital de Seleção para Mestrado e Doutorado

Data de publicação: 6 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

Português

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais (PPGCMT), da Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica a abertura do edital de seleção para o preenchimento de até 25 (vinte e cinco) vagas, sendo 10(dez) vagas para o doutorado e 15 (quinze) vagas para o mestrado, a serem ofertadas no semestre letivo 2019.1.

Spañol

La Coordinación del Programa de Posgrado en Ciencias Marinas Tropicales (PPGCMT), de la Universidad Federal de Ceará (UFC), comunica la apertura de la convocatoria de selección para 25 (veinticinco) plazas (nuevos estudiantes), siendo 10 (diez) plazas para el doctorado y 15 (quince) plazas para la maestría, a ser ofrecidas en el semestre escolar 2019.1

English

The Coordination of the Postgraduate Program in Tropical Marine Sciences (PPGCMT) of the Federal University of Ceará (UFC) announces the call for the selection of up to 25 (twenty five) new students, ten (10) for the doctorate program and 15 (fifteen) for the master’s degree, for the academic semester 2019.1.

edital-call-convocatoria-ppgcmt-2018