[Resultado Final] Edital de Monitoria Remunerada em Projetos de Graduação – Curso Ciências Ambientais

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

Resultado final:

indicaCAo-monitor-ciencias-ambientais

****************************************************************************************************************************************************

A Coordenação do Curso de Graduação em Ciências Ambientais do Instituto de Ciências do Mar – LABOMAR, da Universidade Federal do Ceará – UFC, de acordo com o Edital Nº 50/2018 – PROGRAD sobre Monitoria de Projetos de Graduação para 2019, DIVULGA que se encontram abertas na Coordenação de Programas Acadêmicos, nos dias de 11, 12, 13 e 14 de fevereiro de 2019, no horário de 08:30 às 12:00h e 14:00 às 16:00h, as inscrições para seleção de MONITORIA REMUNERADA EM PROJETOS DE GRADUAÇÃO. As inscrições deverão ser feita de forma presencial entregando a documentação necessária na Coordenação de Programas Acadêmicos.

EDITAL:

edital-2019-monitoria-remunerada-em-projetos-de-graduacao

I. SOBRE A BOLSA:
 O valor mensal da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
 A carga horária semanal do bolsista é de 12 horas.
 A vigência da bolsa será de março a dezembro de 2019, concedida pela PROGRAD.

II. PODERÃO CONCORRER:
 Alunos regularmente matriculados no Curso de Graduação em Ciências Ambientais. Que
dominem o uso de ferramentas computacionais, como edição em arquivos de texto, planilhas
eletrônicas, mídias digitais e tabulação de dados. Ter disponibilidade para visitas em campo.

III. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:
1. Avaliação de Histórico Escolar e Curriculum Vitae.
2. Entrevista.
Desejável ser a partir do 6 semestre.

IV. DA ENTREVISTA:

 Dia 20/02/2018 , às 14:30hs, na sala do coordenador, terceiro andar do prédio didático.
V. O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR NO ATO DA INSCRIÇÃO:
a) Histórico Escolar atualizado;
b) Curriculum vitae resumido com os documentos comprobatórios (cópia);
c) Ficha de inscrição (Anexo I DO EDITAL).