Confira o Aditivo II ao Edital nº 05/2017 – Bolsa de Iniciação Acadêmica (Para ingressantes em 2017.1)

Data de publicação: 3 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo II ao Edital nº 05/2017/PRAE/UFC, o qual adia, no cronograma do Campus Fortaleza, a data de publicação do resultado do processo seletivo de Bolsistas de Iniciação Acadêmica, para ingressantes em 2017.1, para o dia 15 de maio de 2017, bem como informa, em decorrência da alteração supracitada, o novo calendário, com as consequentes modificações em destaque.

Nessa data, a relação dos candidatos deferidos, indeferidos e em análise pendente será publicada no sítio da PRAE.

O Edital nº 05/2017/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2017, para estudantes no semestre 2017.1.

Fonte: PRAE