[Edital Fechado] Bolsa de apoio a projetos de graduação 2018

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

Está aberto o edital de EDITAL Nº 01/2018 – Coordenação de Ciências Ambientais, para bolsa de apoio a projetos de graduação. As inscrições serão realizadas na coordenação de programas acadêmicos (sala ao lado do antigo laboratório de informática) nos dias 08,09, 15 e 16 de Fevereiro no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00.

SOBRE A BOLSA:

O Programa de Bolsa de Apoio a Projetos da Graduação tem como finalidade promover a articulação, o acompanhamento e a avaliação de ações acadêmicas, bem como ampliar as iniciativas de atividades alternativas e inovadoras de ensino que contribuam para a redução de fatores determinantes para a reprovação e evasão dos estudantes, como parte da política de acolhimento e incentivo à permanência dos alunos nos cursos de graduação da UFC.

O valor mensal da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
A carga horária semanal do bolsista é de 12 horas.
A vigência da bolsa será de março a dezembro de 2018, concedida pela PROGRAD.

II. PODERÃO CONCORRER:

Alunos regularmente matriculados no Curso de Graduação em Ciências Ambientais.
Que dominem o uso de ferramentas computacionais, como edição em arquivos de texto,
planilhas eletrônicas e mídias digitais.
Que disponham de 12 horas semanais para as atividades de Monitoria.

III. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

Avaliação de Histórico Escolar e Curriculum Vitae.
Tarefa prática e/ou Entrevista.

IV. DA PRÁTICA E ENTREVISTA:

Dia 19/02/2018, às 15:30hs, no Gabinete de Professores, térreo.

Edital >>