4ª Ciclo de Palestras Labomar – 19 de Fevereiro

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

O Ciclo de Palestras de Inovação em Educação do Labomar UFC está em sua 4º edição. O ciclo tem o objetivo de trazer para nossos professores os temas mais relevantes a respeito de novas metodologias de ensino e aprendizado. Este ano o encontro será no próximo dia 19/02 na sala invertida do Labomar.

Inscrições via Formulário: https://goo.gl/AuHUDC

Público-alvo:

Servidores docentes e técnico-administrativos lotados no Instituto de Ciências do Mar – Labomar e, em parceria com o projeto CASA-UFC, serão ofertadas 15 vagas para professores de outras unidades acadêmicas da UFC.

As vagas são limitadas!

Inscrições até o dia 18 de Fevereiro de 2018.

Programação (19.02.2019):

– 09:00 – 10:30 –
Palestra: Inteligências Múltiplas: O que é e como Trabalhar com elas
Prof. Dr. Custódio Almeida – Vice-Reitor

– 10:30 -12:00 –
Palestra: Indicadores de Graduação dos cursos de Oceanografia e Ciências Ambientais
Prof. Dr. Rafael Farias – PROGRAD/UFC

14:00 – 16:00 –
Palestra: Metodologias Ativas no Processo de Ensino e Aprendizagem
Prof. Dr. Ivanildo Silva Jr. (CT – UFC)

Local de realização: Bloco didático do Labomar, Sala 06 – Sala Invertida do Labomar. Avenida Júlio Ibiapina, No. 222, Meireles. Fone: (85) 33667054